nossas 12 taps

Cardápio de cervejas artesanais variável

1

kairos pilsen

Cerveja leve, com aromas que remetem a malte e panificação. Um leve dulçor também é perceptível. Na boca ela é elegante e te convida para um próximo gole.

álc. 4.3%

ibu 8

2

bodebrown - bicycle kick koelsch

Inspirados no país sede da Copa, a Rússia, a cerveja conta com dois ingredientes essenciais: a camomila (flor nacional daquele país) e o capim-limão (alusão ao gramado dos campos de futebol)

álc. 5.1%

ibu 12

3

al fero - witbier

Cerveja de aparencia clara e turva. Esse exemplar possui adição de coentro, casca de limão siciliano e manjericão. Sabores condimentados e levemente cítricos combinam com o corpo e amargor baixo desse estilo.

álc. 4.9%

ibu 12

4

unika - ameixa e laranja catharina sour

Catharina sour é uma iniciativa criada por cervejarias catarinenses. Trata-se de uma Berliner Weiss, cerveja de trigo, clara, ácida e com adição de frutas. Esta receita foi elaborada com Ameixa e Laranja, orgânicas, colhidos no pomar da cervejaria (Rancho Queimado)

álc. 5%

ibu 8

5

sunset - passion victim (+ two birds)

Cerveja de coloração dourada, feita em parceria com a cervejaria Australiana Two Birds. Muito leve, equilibrada e refrescante. 

álc. 5%

ibu 24

6

haensch - blond ale

Estilo de cerveja artesanal americana produzida por muitas microcervejarias e Brewpubs. Cerveja dourada e agradável de beber. Com um corpo leve, suave amargor e um sutil aroma adocicado do malte. ​

álc. 4.9%

ibu 23

7

dom - dom lennon apa

Uma APA Single Hop de Galaxy, lúpulo Americano que confere à cerveja aroma e sabor cítrico e de frutas amarelas, principalmente manga, goiaba e tangerina. Possui corpo leve e carbonatação media-alta, e como consequência um altíssimo drinkability.

álc. 5.2%

ibu 42

8

048 - american ipa

Intensa, aromática e refrescante, a (048) IPA produzida com puro malte de cevada importado, prioriza o caráter de lúpulos americanos. No aroma é cítrica com notas de frutas tropicais, como maracujá, limão e também melão, enquanto na boca o desejável amargor característico do estilo.

álc. 6.5%

ibu 41

9

bastards - piná a vivá

Possui um corpo intenso, mas é seu amargor que surpreende. Com aroma intenso de frutas cítricas e maracujá conquista o gosto de todos. Sua fermentação Lager ajuda no equilíbrio entre os lúpulos e os maltes caramelados.

álc. 8.5%

ibu 70

10

bodebrown - el dorado brut ipa

Possui notas de frutas amarelas tropicais, além de damasco e pêssego. A Brut IPA “El Dorado Sparkling Hop" promove uma nova experiência, num estilo novo que ainda é desconhecido no Brasil.

álc. 6.5

ibu -

11

sunset - coffee porter

 Cerveja escura e intensa. Café adicionado na maturação, proporcionando elevado aroma, remetendo café adocicado, baunilha e caramelo. Amargor de média intensidade e corpo alto. Melhor Coffee Beer do Brasil no Festival de Cerveja de Blumenau 2019

álc. 9%

ibu 50

12

ovnih - sparkling wine rosé

A Ovnih Sparkling Wine é um vinho seco gaseificado, que expande os universos do sabor e traz contatos imediatos de grau alcoólico entre refrescância, aroma e leveza!

álc. 10.5%

ibu 

Nefasta.png
Invicta.png
Blend Bryggeri.png
Loop.png
Primeiroh.png
Kill Brew.png
Union.png
Haensch Bier.png
Heilige.png
Fermi.png